Hoje, dia 19 de dezembro de 2016, recebemos uma carta de agradecimento do Lar Luísa Canavarro, pela campanha de solidariedade, que transcrevemos:
(Versão original em pdf)

“Exma. Direção
Externato Maria Droste
Ermesinde

Assunto: Agradecimento da Campanha de Solidariedade

O Lar Luísa Canavarro, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, que se destina a acolher, acompanhar e atender adolescentes e jovens grávidas ou Mães com seus filhos em situação de risco, vem por este meio expressar o nosso profundo agradecimento, pela campanha de solidariedade realizada a favor desta Instituição.

Em primeiro lugar a nossa gratidão dirige-se a Vossa Exa., Exma. Direção. Em segundo lugar a todos os professores, pais e alunos do Vosso Externato que contribuíram para esta generosa partilha.
Os meninos do nosso Lar ficaram encantados com os lindos presentes que da vossa parte lhes ofereceram. Dos rostos destas crianças brotaram lindos sorrisos ao abrirem os presentes. Foi maravilhoso constatar a imensa felicidade que expressaram.

Os nossos meninos e suas mães estão muito gratos a todos vós pela generosa partilha e solidariedade ao renunciarem aos brinquedos que vos eram muito queridos.
“Nada é impossível ao amor” Que Deus recompense o vosso grande amor que demonstraram por estas crianças. Bem Hajam!

A todos vós desejamos Feliz Natal e Ano Novo de 2017 repleto de felicidade!

Com estima e gratidão, enviamos a Vossas Exas. os nossos melhores cumprimentos.

Porto, 19 de Dezembro de 2016

Leontina da Conceição Sousa
Diretora”

Lar Luísa Canavarro

O Lar Luísa Canavarro é uma Instituição educativa que acolhe e partilha o carisma do amor misericordioso de Jesus Bom Pastor, promovendo uma educação integral centrada na pessoa e em todas as suas dimensões, através dos princípios pedagógicos de Maria Eufrásia, direcionada para adolescentes e jovens grávidas ou mães com os seus filhos em situação de extrema vulnerabilidade.

Encontra mais informação no site oficial da instituição em http://larluisacanavarro.pt

Agradecimento da Campanha de Solidariedade